domingo, 9 de setembro de 2007

Coluna de Patrícia Kogut

A colunista Patrícia Kogut escreveu na Revista da TV, suplemento dominical do jornal O GLOBO, mais uma nota contra a dublagem brasileira.

A jornalista que elege diariamente em sua coluna o melhor e o pior da TV brasileira, atribuindo nota 10 e 0 para a programação das emissoras, fez a seguinte crítica que transcrevo na íntegra abaixo:

"0 - Para o Fox. A dublagegem de todas as séries e filmes sem aviso prévio é sem dúvida o zero da semana. Rendeu inúmeros e-mails para a coluna e para o blog. Os leitores indignados têm toda razão: as séries, sem legenda, perderam completamente a graça."

Veja o que a "ótima" colunista escreveu sobre os seriados dublados (o jornal O Globo está realmente precisando de profissionais de alto nível,que não é o caso da Kogut).


Nota 10

Para o Nickelodeon, que está reprisandoJeannie é um gênio” e “A Feiticeira” desde os primeiros capítulos. É maravilhoso para relembrar exatamente como as histórias começaram.

Nota 0

Para a dublagem de “Jeannie é um gênio” e de “A Feiticeira”. Ficou velha e nem se deram ao trabalho de refazer. Samantha diz “meus esponsais” em vez de noivado, e James, “Acho que estou perdendo a bossa”.

Um comentário:

Luisblg disse...

Imbecilidade total, pessoa que não acrescenta nada de bom.